Nadador dos Estados Unidos que rejeitou vacina se recusa a usar máscara na área de entrevistas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após rejeitar vacina contra Covid-19 antes da disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o nadador dos Estados Unidos Michael Andrew se envolveu em uma nova polêmica. Segundo a jornalista norte-americana Christine Brennan, o atleta se recusou a utilizar máscara na área de entrevista, diferentemente de seus compatriotas. Ele já participou de duas provas nas Olimpíadas, sendo quinto colocado nos 200m medley e quarto nos 100m peito.


+ Torcem para quem? Saiba o time do coração de diversos atletas brasileiros dos Jogos Olímpicos de Tóquio


- Michael Andrew, o atleta olímpico americano não vacinado, recusou-se a usar máscara na zona mista. Todos os outros nadadores americanos que vi durante toda a semana usaram - escreveu Brennan em sua conta no Twitter.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


+ COB orienta atletas a evitarem se expor nas redes sociais: 'Ânimos ficam exaltados'

Comitê Olímpico Internacional (COI) afirmou que poderá aplicar advertência em atletas que não cumprirem o protocolo de combate à Covid-19. 225 pessoas envolvidas na realização dos Jogos testaram positivo para o novo coronavírus.

Indo na contramão das orientações do COI, Michael Andrew irá às piscinas novamente, na manhã desta sexta-feira, para a disputa da classificatória dos 50m livre.

Veja abaixo o quadro de medalhas e o calendário dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos