Nada de relaxar: Claudinho comenta acesso e descarta 'tirar o pé' na Série B

Futebol Latino
LANCE!
Ari Ferreira/Bragantino
Ari Ferreira/Bragantino


O acesso a elite do futebol brasileiro foi garantindo na noite da última terça-feira (5) pelo Bragantino ao bater por 3 a 1 o Guarani em Bragança Paulista. Entretanto, a ideia é não passar qualquer tipo de sensação relacionada a "relaxamento", pelo contrário.

Segundo palavras do atacante Claudinho, um dos nomes mais destacados até então na campanha do time paulista, a felicidade no elenco existe, mas nada que faça o time desviar o foco para buscar o máximo aproveitamento nos cinco jogos que restam da Série B:

- Estou muito feliz pela conquista. O time está fazendo uma campanha excelente, que merece ser celebrada. O grupo está muito unido e sempre trabalhou duro para que as vitórias acontecessem. Todos estão de parabéns. O campeonato não acabou e temos jogos importantes pela frente. Não temos que tirar o pé. É continuar trabalhando firme e buscar os bons resultados. Comemoramos o acesso entre nós e já voltaremos aos treinos para manter o foco.

Para garantir o título independente dos resultados obtidos pelo atual segundo colocado (Sport, com 57 pontos), basta que o Braga ganhe três das últimas partidas em sequência e a distância de oito pontos ficará inalcançável matematicamente.

O primeiro dessa sequência de "finais" ocorrerá na próxima sexta onde o time visita o Botafogo-SP em Ribeirão Preto na sexta (8) às 19h15 (horário de Brasília).






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também