Nada de Real ou PSG: Companheiro de Cristiano Ronaldo sugere destino 'curioso' para o craque

Lucas Humberto
·1 minuto de leitura

Após a eliminação da Juventus na Champions League, múltiplas fontes da imprensa europeia começaram a especular a possível saída de Cristiano Ronaldo do clube de Turim. E essa história parece que ainda vai render muito nos bastidores do futebol mundial.

José Fonte, zagueiro do Lille e companheiro de CR7 na Seleção Portuguesa, saiu em defesa do atacante e recomendou um destino 'inusitado' para o craque. Em entrevista ao 'Maisfutebol', o defensor afirmou que propostas não vão faltar, mas revelou que torce para repetir a parceria com o camisa 7 nos gramados franceses. Já imaginou o Robozão na Ligue 1?

Já demonstrou que é o melhor do mundo na Inglaterra, Espanha e agora na Itália. Clubes interessados não vão faltar. Aconteça o que acontecer, será interessante vê-lo. Espero que venha para o LilleJosé Fonte

Já imaginou essa parceria nos gramados franceses? | PATRICIA DE MELO MOREIRA/Getty Images
Já imaginou essa parceria nos gramados franceses? | PATRICIA DE MELO MOREIRA/Getty Images

Atual líder do Campeonato Francês, o Lille tem a melhor defesa da Ligue 1, mas apenas o quarto melhor ataque do torneio. Assim, é natural que o clube busque novas contratações para próxima temporada, principalmente se confirmar uma vaga na Champions League.