Curry sai lesionado e Durant comanda novo triunfo do Golden State Warriors

EFE

Redação Central, 8 mar (EFE).- Com a lesão de Stephen Curry que na noite de quinta-feira ficou um pouco mais do que dois minutos em quadra por conta de uma lesão no tornozelo direito, Kevin Durant não decepcionou e comandou o Golden State Warriors na difícil vitória sobre o San Antonio Spurs por 110 a 107, na Oracle Arena, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O camisa 35 foi o principal responsável pelo triunfo dos Warriors, comandando a virada no último período da partida. Durant terminou como cestinha, conseguindo um duplo-duplo, com 37 pontos e 11 rebotes.

Já nos Spurs, LaMarcus Aldridge também fez uma boa partida, com um duplo-duplo, marcando 30 pontos e 17 rebotes.

O Boston Celtics, segundo colocado da Conferência Leste, garantiu sua vaga nos playoffs com a vitória sobre o Minnesota Timberwolves, no Target Center, por 117 a 109.

Kyrie Irving, que voltou aos Celtics após se recuperar de lesão, foi o principal nome da equipe com 23 pontos e oito assistências. Al Horford também fez uma boa partida, ficando com 20 pontos. Já o cestinha foi Nemanja Bjelica, dos Wolves, fazendo um duplo-duplo com 30 pontos e 12 rebotes.

O Oklahoma City Thunder recebeu o Phoenix Suns, na Chesapeake Energy Arena, e não teve dificuldades de vencer o confronto por 115 a 87.

Russell Westbrook, do Thunder, ficou perto de mais um triplo-duplo na carreira, fazendo 27 pontos, nove assistências e oito rebotes. O cestinha foi Devin Booker, dos Suns, com 30 pontos.

Na American Airlines Arena, o Miami Heat enfrentou o Philadelphia 76ers e derrotou o adversário por 108 a 99.

O cestinha foi Hassan Whiteside, do Heat, com 26 pontos. Pelo lado dos Sixers, Dario Saric deixou a quadra com um duplo-duplo, fazendo 20 pontos e dez rebotes.

O Brooklyn Nets visitou o Charlotte Hornets e saiu do Spectrum Center com uma vitória pelo placar de 125 a 111.

Com 29 pontos, Allen Crabbe, dos Nets, foi o cestinha do confronto. Pelo lado dos Hornets, Kemba Walker marcou 21. EFE


Leia também