Nacho Fernández projeta 'final' contra o Corinthians pela última rodada do Brasileirão

Meio-campista argentino teve atuação de destaque contra o Cuiabá, no Mineirão - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Com a vitória conquistada diante do Cuiabá, o Atlético-MG chega na última rodada do Brasileirão com a necessidade da vitória para ir à fase de grupos da próxima edição da Libertadores, mas a um empate da etapa preliminar.

Até por isso, após o apito final do jogo contra o time mato-grossense, o meio-campista Nacho Fernández projetou uma 'final' contra o Corinthians. Mineiros e paulistas se enfrentam no próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

- Hoje, na despedida da casa, podemos ganhar, fizemos uma boa partida e nos despedimos da torcida da melhor maneira. Agora, temos uma final como visitante. Se Deus quiser vamos conseguir nosso objetivo, que é a vaga na Libertadores – disse o jogador alvinegro.

Atualmente o Galo ocupa a sétima colocação no Brasileirão, com 55 pontos, a mesma pontuação, mas uma vitória a menos em relação ao Athletico-PR, que está em sexto. Por isso, além de triunfar na última rodada, o Alvinegro precisa torcer para que o rival paranaense não vença o Botafogo, na Arena da Baixada.