Nacho é dúvida no Galo e Cuca trabalha para montar o time para o duelo com o Athletico-PR

·1 min de leitura


O Atlético-MG voltou aos treinos depois de folgar e já foca no preparo para encarar o Athletico-PR, neste terça-feira, 16 de novembro, às 16h, em Curitiba, pela 33ª rodada do Brasileirão. Será a primeira das três partidas em que o Galo pode se sagrar campeão. Depois o time do Paraná, o alvinegro, encara Juventude, em casa, e Palmeiras, fora, na outra terça-feira, dia 23.

Para o duelo com o Furacão, o alvinegro não sabe se contará com o retorno de Nacho Fernández e Mariano, ambos com problemas físicos. A dupla treinou, mas ainda não podem ser confirmados na escalação inicial.

Além das dúvidas, , o técnico Cuca terá pelo menos cinco desfalques. Guilherme Arana está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Junior Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas seguem defendendo suas seleções na disputa pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Assim, Cuca pode manter boa parte do time que venceu o Corinthians, no meio de semana. Keno, Hulk e Diego Costa no ataque, Dodô na lateral-esquerda e Réver deve seguir como substituto de Alonso na zaga. O volante Jair de reassumir a vaga no meio, no lugar de Tchê Tchê.

O time mineiro é líder com com 68 pontos, dez de vantagem para o segundo colocado Palmeiras e está muito perto de conseguir o bicampeonato nacional, se mantiver o aproveitamento em campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos