Nabil Fekir renova com Betis até 2026

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
O meia do Real Betis, Nabil Fekir, marca o segundo gol diante do Athletic Bilbao em uma partida da LaLiga espanhola em 19 de dezembro de 2021 em Bilbao (AFP/Ander Gillenea)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O meia francês Nabil Fekir renovou por quatro temporadas com o Betis, até junho de 2026, anunciou o clube andaluz nesta quarta-feira. "O Real Betis Balompié e Nabil Fekir chegaram a um acordo para prorrogar o contrato do jogador francês. Desta forma, o campeão mundial (em 2018) permanece vinculado ao Club Verdiblanco até junho de 2026", disse o Betis em um comunicado.

Fekir, que chegou ao Betis em julho de 2019 vindo do Lyon, tinha contrato com a equipe até junho do ano que vem.

"Desde o primeiro momento, o jogador 'verdiblanco' se tornou uma peça chave dentro da equipe e um dos pontos de referência do projeto Real Betis Balompié", disse o clube andaluz em sua nota.

Na atual temporada, o francês disputou 23 jogos nos quais marcou 6 gols e deu 4 assistências.

Esta é a terceira grande renovação no Betis, depois das de Borja Iglesias e Sergio Canales, ambos também até 2026, e do técnico chileno Manuel Pellegrini até 2025.

gr/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos