Na volta do Campeonato Italiano, Inter de Milão e Sampdoria duelam em lados opostos na tabela


Neste domingo, Inter de Milão e Sampdoria duelam no Giuseppe Meazza, às 16h45 (horário de Brasília), em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. A competição retorna após mais de três meses de interrupção em virtude pandemia global do novo coronavírus, que assola o mundo.

Na terceira colocação com 54 pontos, a Inter tenta se aproximar de Lazio e Juventus e ainda brigar pelo título na temporada 2019/20. Já a Sampdoria está com 26 pontos, apenas um do primeiro clube da zona de rebaixamento, o Lecce.

Confira a classificação do Campeonato Italiano




​Em entrevista à 'Inter TV', o técnico Antonio Conte comentou sobre a volta do campeonato sem a presença do público em virtude do risco de contágio e seguindo os protocolos de saúde do país. Além disso, o comandante deu dicas sobre o time que levará a campo e como usou o período de inatividade para arrumar a equipe.

- Temos um grande desejo de ir novamente. Isso é normal: simplesmente treinar não é o ideal. Precisamos de ação competitiva. Nós trabalhamos duro para nos preparar, um final de temporada exigente aguarda.- disse Conte.

- Usamos esse período para trabalhar do ponto de vista físico e tático. Tentamos trabalhar com o objetivo de melhorar, estudando várias soluções no processo. Tomemos Eriksen , por exemplo: ele agora está totalmente estabelecido. Estou feliz com a forma como trabalhamos: refinamos o conhecimento que já adquirimos durante os meses anteriores juntos. Nosso objetivo continua sendo tirar o melhor proveito de todos os jogadores da equipe. - completou o treinador.

Confira as prováveis escalações do duelo deste domingo

Inter de Milão: S. Handanovic, S. de Vrij, M. Skriniar, A. Bastoni; A. Young, N. Barella, C. Eriksen, M. Brozovic, A. Candreva; R. Lukaku e L. Martinez. Técnico: Antonio Conte

Sampdoria:
E. Audero, T. Augello, L. Tonelli, B. Bereszynski, M. Yoshida; K. Linetty, F. Depaoli, J. Jankto, M. Thorsby; M. Gabbiadini e F. Quagliarella. Técnico: Claudio Ranieri









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também