Na Vila Capanema, Paraná busca 'colar' em rival no G4 diante do Vitória

Futebol Latino
LANCE!
(Divulgação/Paraná)
(Divulgação/Paraná)


Na cidade de Curitiba, o Paraná terá mais uma oportunidade de efetivamente se aproximar da zona de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro recebendo o Vitória na sexta-feira (8) às 19h15 (horário de Brasília) no Durival Britto.

Nesse momento, o time dirigido por Matheus Costa está em quinto lugar com 50 pontos, somente três a menos do que o Coritiba. Entretanto, vencer e contar com a derrota do rival serviria mais para chegar ainda mais próximo do que efetivamente entrar no G4 já que a diferença de saldo das duas equipes é de oito gols favoráveis ao Coxa.

Por sua vez, a vida do time de Salvador ainda não é das mais confortáveis, ocupando a 13ª posição com 40 pontos, seis à frente do Figueirense que é o primeiro time atualmente dentro do grupo dos rebaixados. Entretanto, para uma equipe que já esteve por muitas rodadas dentro do Z4 e também na lanterna da segunda divisão, conseguir a folga de momento tem sido importante para solidificar o trabalho do técnico Geninho.

Everton Sena, Chiquinho e Wesley são as baixas do elenco Rubro-Negro com o defensor sendo ausência pelo terceiro amarelo enquanto os outros dois nomes estão lesionados. Já o atacante equatoriano Jordy Caicedo, que ficou fora contra o Brasil de Pelotas, volta para a lista de relacionados contra o Paraná.

Além de não acumular nenhuma baixa em relação ao time que ganhou do América-MG em Belo Horizonte, o elenco paranista ganhou as voltas do zagueiro Rodolfo e do atacante Judivan. Entretanto, apenas o primeiro deve entrar no time titular na vaga de Fabrício.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também