Na véspera de jogo decisivo contra o Ituano, torcedores do Vasco recuperam entrevista de Romário

Cruz-maltinos usaraam as falas do baixinho para exemplificar o foco na última rodada da Série B (Foto: Reprodução/Ituano)


Na véspera da partida decisva contra o Ituano, a última rodada da Série B, os torcedores do Vasco decidiram recupara as fortes falas do ídolo Romário sobre o tamanho do Cruz-Maltino em relação aos demais times da segunda divisão do futebol braisleiro.

+ Diego Ribas define seu futuro, Endrick na mira de mais um europeu… o Dia do Mercado!

- Tenho todo respeito pelo Ituano, mas o Vasco tem que passar por cima do Ituano e foda-se! - disse Romário.

O trecho em questão foi de uma entrevista dada pelo Baixinho ao streamer Casimiro Miguel em seu programa no YouTube, em agosto deste ano. Na ocasião, o ex-jogador falava sobre o tamanho histórico do Vasco e que a camisa do clube tinha que pesar nos confrontos da Série B, sendo "inadmissível" perder ou empatar.

+ Em entrevista, Romário reconhece que 'faltou jogar no Botafogo' e destaca: 'Seria bem legal'

No Twitter, diversos torcedores cruz-maltinos decidiram usar as falas do craque para demonstrar a importância da partida que pode decretar o acesso do Vasco à Série B ou a permanência na segundona.

+ Evento histórico do Vasco no passado pode inspirar novo acesso para um futuro glorioso

Neste domingo, às 18h30, no Novelli Júnior, Ituano e Vasco decidem uma vaga na Série A do ano que vem. O Cruz-Maltino, 4º colocado com 59 pontos, garante o acesso com um empate. Já para o Galo de Itu, que ocupa a 5ª posição e soma 57 pontos, apenas a vitória interessa.