Na véspera do jogo contra o Real Madrid, meia do Manchester City afirma: 'Somos melhores'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Rodri aposta em um forte Manchester City na semifinal da Champions League (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Rodri, meia do Manchester City, afirmou que o clube da Premier League está acima do Real Madrid, em entrevista ao "Sport". No entanto, o espanhol, que é peça chave na equipe de Pep Guardiola, disse que os ingleses devem demonstrar essa superioridade em campo.

- Eu prefiro manter a calma e, sobretudo, ser forte mentalmente caso a gente se fira em algum momento. A partir daqui, temos que mostrar futebol. Acredito que somos melhores, mas devemos demonstrar no campo.

> Veja a tabela da Champions League

O atleta também afirmou que o Manchester City está pronto para encarar o desafio diante da equipe merengue, a maior campeã da história da Liga dos Campeões.

- Sabemos perfeitamente como jogam e sua experiência nessa competição, mas também sabem sofrer e esperar o momento de causar dano. É sua grande virtude. Não te dominam durante os 90 minutos, mas são sempre perigosos. Precisamos estar alertas e fazer o melhor possível na partida de ida, em casa.

O Manchester City ainda busca seu primeiro título de Champions League na história. Na última temporada, a equipe esteve perto da conquista, mas perdeu a grande decisão para o Chelsea. Quem passar, irá enfrentar o vencedor de Liverpool e Villarreal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos