Na véspera da Eurocopa, Lucas Morais vê otimismo da Finlândia para vaga inédita na Copa do Mundo

·1 minuto de leitura


A Finlândia é uma das principais surpresas do futebol europeu nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Nos dois primeiros jogos, a equipe empatou com a Bósnia e Ucrânia, sendo duas equipes que eram consideradas como favoritas nos confrontos.

Veja a tabela da Eurocopa

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Com passagens pelas categorias de base do Flamengo e Botafogo, o meia-atacante Lucas Morais tem experiência no futebol finlandês. Há duas temporadas atuando no país, o jogador do IF Gnistan falou sobre o otimismo da população diante da classificação inédita para o Mundial.

- Os torcedores e os próprios jogadores estão bem otimistas com que a seleção vem apresentando. Estão acreditando que podem sim participar da próxima Copa e estão bem nas eliminatórias. Eles acreditam que essa geração vai colher bons frutos daqui pra frente, não é uma seleção tão velha e estão jogando juntos agora - disse Lucas Morais.

- Também estão otimistas com o treinador e estão fazendo bons jogos - concluiu.

Nesta sexta-feira (04), a Finlândia realiza um jogo amistoso diante da Estônia. Na Eurocopa, que se inicia no próximo dia 11 de junho, a Finlândia está no Grupo B ao lado da Dinamarca, Rússia e Bélgica.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos