Na TV: Volta da Bundesliga e jogos históricos (Fla e Timão) se destacam


Para o torcedor apaixonado por futebol, a notícia é boa. Sem partidas ao vivo desde a segunda quinzena de março, a televisão brasileira (e mundial) , enfim, terá um campeonato nacional de alto nível para mostrar: com a queda do número de mortos e infectados pela Covid-19 há semanas (o que é o oposto do que ocorre com o Brasil neste momento), o governo da Alemanha liberou primeiro os treinos e, depois, a volta dos jogos da Bundesliga, com todo o protocolo de prevenção, incluindo higiene, desinfecção, jogos com portões fechados para o público e número mínimo de profissionais de imprensa, segurança e limpeza.

E entre o sábado e a segunda-feira, oito dos dez jogos da rodada serão transmitidos pelos canais ESPN e Fox Sports (os dois restantes em seus apps), com destaque para o maior clássico do país, Borussia Dortmund x Schalke 04 (neste sábado), e o duelo do líder Bayern de Munique contra o estreante na elite, o Union Berlin (neste domingo). Os Bávaros lideram a competição com 55 pontos.

Sábado (16/5)
10h20 - Borussia Dortmund x Schalke 04 - Fox Sports
10h20 - RB Leipzig x Freiburg - ESPN Brasil
10h20 - Augsburg x Wolfsburg - Fox Sports 2
10h20 - Hoffenheim x Hertha Berlim - Watch ESPN
10h20 - Fortuna Düsseldorf x Paderborn - Aplicativo do Fox Sports
13h30 - Eintracht Frankfurt x B. Mönchengladbach - Fox Sports

Domingo (17/5)
10h20 - Colônia x Mainz - ESPN Brasil
10h20 - Union Berlin x Bayern de Munique - Fox Sports

Segunda-feira (18/5)
15h30 - Werder Bremen x Bayer Leverkusen - ESPN Brasil.

UFC tem evento ao vivo

Além do futebol, o UFC, que foi o primeiro evento esportivo de nível planetário que teve as suas atividades retomadas (na semana passada), também tem um evento ao vivo. O Fight Night, que será neste sábado, mais uma vez em Jacksonville (EUA), que aceitou sediar o evento de MMA com portões fechados para o público e protocolo médico. Dois brasileiros estarão em ação: Claudia Gadelha (peso palha) e Edson Barbosa (peso pena).

Sábado (16/5)

18h - UFC Fight Night (SporTV as primeiras lutas; no Combate, card completo)

Repetecos históricos
Na TV aberta, apostas em jogos que viraram lendários: a final do Carioca-95, o Fla-Flu com Renato Gaúcho dando ao Flu o título com o seu gol de barriga, e atração na Band; já a Globo transmitirá no domingo, no horário nobre do futebol, jogos que entrarão em suas respectivas praças: o título da Liberta-2019 do Flamengo, o jogo do Mundial do Corinthians em 2012. da Libertadores-2013 do Atlético-MG.

Domingo
14h - FlaxFlu da final do Carioca-95 (Band)

16h - Corinthians x Chelsea final do Mundial 2012 ( TV Globo São Paulo e parte da rede). .
16h - Flamengo x River Plate - final da Libertadores-2019 (domingo, TV Globo, Rio e parte da rede)

16h - Atlético-MG x Olimpia - Final da Libertadores-2013 ( TV Globo Minas) - Os mineiros poderão relembrar como foi o título histórico do Galo de Ronaldinho & Cia.




































Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também