Na TV e no streaming, grupo Disney começa transmissão exclusiva da NFL nesta quinta

·1 minuto de leitura


Nesta semana, o futebol americano volta a ser um dos grandes destaques exclusivos da programação da ESPN, Fox Sports e também do Star+, plataforma de streaming que conta com todo conteúdo esportivo do grupo Disney no Brasil. Pela primeira vez, cada equipe disputará 17 jogos na temporada regular da NFL, que começa nesta quinta-feira com os Tampa Bay Buccaneer de Tom Brady, os vencedores do Super Bowl 55, em ação.

O atual campeão Tampa Bay Buccaneers, de Tom Brady, enfrenta o Dallas Cowboys, de Dak Prescott, no confronto de abertura da 102ª edição da National Football League. A primeira partida da temporada regular será atração ao vivo da ESPN e do Star+ nesta quinta-feira a partir das 21h15, com narração de Ari Aguiar e comentários de Paulo Antunes.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Com jogos todo domingo, segunda e quinta, os canais esportivos do grupo Disney transmitirão, com exclusividade, mais de 100 partidas do torneio entre setembro e fevereiro, incluindo os jogos da temporada regular, wild card, semifinais e finais de conferência, Pro Bowl e o Super Bowl 56, que será disputado no dia 13 de fevereiro, na Califórnia.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Em média, serão sete jogos por semana durante as 18 semanas da temporada regular e os fãs do esporte poderão assistir às partidas na ESPN, ESPN 2, Fox Sports e Star+ com o time composto por Fernando Nardini, Ari Aguiar, Renan do Couto, Matheus Suman e Matheus Pinheiro na narração, além de Paulo Antunes, Antony Curti, Paulo Mancha, Eduardo Zolin e Weinny Eirado nos comentários.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos