Na web, torcida lança campanha de apoio a técnico do Sport que se emocionou ao vencer o Corinthians

·1 minuto de leitura


Torcedores do Sport iniciaram uma campanha nas redes sociais para apoiar o treinador paraguaio Gustavo Florentín, que se emocionou após a vitória do clube pernambucano sobre o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Veja o vídeo com os lances da partida clicando aqui.

O Sport derrotou o Corinthians por 1 a 0, com gol de Paulinho Moccelin. A equipe pernambucana emendou a terceira vitória consecutiva e dá sinais de que pode escapar do rebaixamento. O Timão, por sua vez, perdeu a chance de entrar no G4.

- Esse perfil está completamente fechado com Gustavo Florentin - postou um torcedor do Leão, que foi seguido por muitos outros, colocando o nome do paraguaio entre os assuntos mais comentados do Twitter.

+ Veja a classificação do Brasileirão!

- Gustavo Florentín ajoelhado comemorando a vitória, arrepiei. Te amo, Sport, bora lutar - postou uma torcedora.

O Sport segue vivo na luta contra o rebaixamento. Com 22 pontos, o Leão é o primeiro dentro da zona da degola, empatado com o Bahia em pontos. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Cuiabá, fora de casa, na quinta. Já o Corinthians recebe o Fluminense, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos