Na web, torcedores opinam sobre novo atacante do Palmeiras

Miguel Merentiel com a camisa do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O Palmeiras anunciou um novo atacante que já chega cercado de expectativa para o restante da temporada. Trata-se de Miguel Merentiel, uruguaio de 26 anos que estava no Defensa y Justicia, da Argentina.

+ Qual a mais bonita? Listamos 16 camisas de clubes desenhadas por torcedores

Na internet, muitos torcedores e amantes de futebol comentaram a contratação, colocando o nome do centroavante entre os assuntos mais comentados.

- Vai fazer o gol do tetra - escreveu uma palmeirense.

- O cara não tem 50 gols na carreira - publicou outro torcedor.

A contratação dividiu opiniões dos palmeirenses. O clube chegou a sondar outros nomes para posição, mas acabou certando a vinda do uruguaio. Muitos não conheciam o futebol de Merentiel e esse desconhecimento deixou muitos torcedores receosos com a contratação.

Abel Ferreira vem pedindo um centroavante para reforçar o elenco palmeirense há bastante tempo. O uruguaio custou 1,5 milhão de dólares para os cofres do Palmeiras. Antes de fechar com o clube alviverde, Merentiel chegou a atrair o interesse do River Plate.

+ Reforço do Palmeiras, Miguel Merentiel é amigo de Gallardo e se inspira em Cavani

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos