Na 'seca' há quatro jogos, corintianos lamentam: 'Merecíamos vencer'

Com o empate em 1 a 1 com o Red Bull Brasil, o Corinthians chegou a quatro jogos sem vencer. A equipe perdeu para a Ferroviária e também ficou na igualdade com Luverdense e Ponte Preta. O último triunfo foi no duelo de ida contra o Luverdense, em 8 de março, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Depois do novo tropeço, os jogadores da equipe lamentaram o gol sofrido nos minutos finais e apontaram o placar como injusto:

- Acho que merecíamos vencer. Tivemos um delize no final e custou o empate. Tomamos o gol e não conseguimos a vitória. Tivemos volume de jogo, oportunidades. A cobrança é sempre de vitória em casa. Numa desatenção no final, que não pode acontecer, tomamos o gol de empate - afirmou o goleiro Cássio.

Já o volante Maycon, autor do gol do Timão nesta quinta-feira, projetou evolução nas próximas partidas. A equipe volta a campo no domingo, em clássico contra o São Paulo, no Morumbi.

- Fizemos um jogo bom, só que cedemos o empate no final. É levantar a cabeça que vamos voltar com mais vitórias mais pra frente.







E MAIS: