Na web, rivais usam Capitão Nascimento para zoar o Vasco após derrota: 'Não vai subir ninguém'

·2 min de leitura


Após a vitória do Guarani sobre o Vasco por 1 a 0 nesta quinta-feira, o clube carioca viu suas chances de retornar à primeira divisão nesta temporada diminuirem. Nas redes sociais, contudo, os internautas se divertiram com o resultado e aproveitaram uma cena do filme 'Tropa de Elite' (2007) para brincar com a situação do Cruzmaltino na Série B.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Brasileirão 2020: Cano perde pênalti e o Vasco é rebaixado; Brasileirão 2021(Série B): Cano perde pênalti e o Vasco não sobe. NÃO VAI SUBIR NINGUÉM! - brincou um torcedor do Fluminense com uma imagem do filme 'Tropa de Elite'.

- Guarani (nome tribo indígena) deixando o Vasco da Gama (nome de navegador português) na série B é reparação histórica - brincou outro internauta.

Vasco -
Vasco -

Capitão Nascimento foi utilizado para zoar o Vasco após derrota para o Guarani (Reprodução / Twitter)

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

- Acho engraçado que tem vários vascaínos que tem a coragem de zoar o Gabigol por causa dos gols de pênalti. Se pênalti fosse fácil... O Vasco estaria descendo pra Série B esse ano - brincou um torcedor do Flamengo.

O próximo compromisso do Vasco é no domingo em clássico contra o Botafogo pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão 2021. O Cruz-Maltino ocupa a 8ª colocação com 47 pontos em 33 jogos, 7 pontos atrás da zona de acesso para a primeira divisão.

Veja estes e outros tuítes originais abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos