Santa Cruz se 'vinga' do Salgueiro e vence fora de casa no pernambucano

Depois de perder para o mesmo adversário na quinta-feira no Arruda, Tricolor pernambucano dá resposta fora. Halef Pitbull foi o autor do único gol da partida

Em clima de revanche, Salgueiro e Santa Cruz voltaram a se enfrentar na partida válida pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Na última quinta-feira, o Salgueiro se deu melhor e deixou o Arruda com vitória por 2 a 1. No Cornélio de Barros, o time titular do Santa não foi poupado e o resultado foi satisfatório. O Santa é o quarto colocado do hexagonal final com nove pontos, quatro a menos do que o Salgueiro, que lidera a fase.

Aos nove minutos, pôde-se ouvir latidos pelo estádio para comemorar o gol de Halef Pitbull. O jogador aproveitou o vacilo da defesa do Salgueiro, chutou forte e o desvio da zaga deixou Mondragon sem chance de realizar defesa.

Cumpriu o trabalho! O resultado quebrou um jejum de seis anos sem o Santa vencer o adversário no Cornélio Barros. Apesar da derrota, Salgueiro segue na liderança, mas diminuiu a diferença de pontos entre o segundo colocado, Náutico, que venceu o Sport por 1 a 0, roubando a posição do rival.






E MAIS: