Na reta final da preparação para luta, Whindersson Nunes manda recado para Popó: 'Vou dar trabalho'

·1 min de leitura
Whindersson Nunes (Foto: Divulgação/Fight Music Show)


Durante a última semana de preparação para o combate contra o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas, o comediante Whindersson Nunes resolveu elevar o clima de rivalidade entre os adversários. Em entrevista à organização da luta, o humorista não perdeu a oportunidade de dar aquela provocada no ex-pugilista.

Whindersson e Popó anunciaram a data da luta no início deste mês de janeiro, após passarem por um período de preparação para entrar nos ringues. O YouTuber declarou ter evoluído em relação ao primeiro contato que teve com o tetracampeão mundial e garantiu ir sem medo para o combate.

- Eu nunca lhe dei trabalho, mas dessa vez vou lhe dar um pouquinho de trabalho. E estou esperando as pancadas – disse o comediante.

Popó e Whindersson já se encararam nos ringues em 2019, durante uma gravação de reportagem do 'Esporte Espetacular', programa da Globo, e agora estarão frente a frente em um encontro que promete.

- De lá para cá, eu treinei muito, com muita disciplina. Eu pensei: como seria legal encontrar de novo o cara que me viu começando e mostrar a ele como eu evoluí - afirmou o humorista.

O duelo será transmitido com exclusividade e AO VIVO no site oficial da organização e também pelo Canal Combate. Os fãs poderão adquirir o pay-per-view ou ingressos para a edição também pelo portal do evento: www.fightmusicshow.com

Confira mais informações abaixo:

Fight Music Show
30 de janeiro de 2022, às 19h
Balneário Camboriú (SC)

CARD COMPLETO

BOXE
Whindersson Nunes x Acelino ‘Popó’ Freitas
Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães
Esquiva Falcão x Yuri Fernandes
Pedrinho Moura x Dioguin

KICKBOXING
Matheus Aires x Igor Merlin

MMA
Stephanie Luciano x Andressa Romero
Pedro Machado x Marcelo Marques
Mario Sousa x Antônio Gordilho

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos