Na Ressacada, Avaí e CSA empatam em jogo de gols no primeiro tempo

·2 min de leitura


Não foi das partidas mais inspiradas tanto de Avaí como do CSA. Com isso, no confronto dessa terça-feira (13), ninguém se sobrepôs ao oponente em partida que acabou com a igualdade em 1 a 1 construída dentro dos primeiros 45 minutos. O marcador deixou o Leão da Ressacada com 23 unidades na quinta posição e o Azulão do Mutange em nono tendo 20 pontos conquistados.

SOLUÇÃO AÉREA

Sem ter conseguido levar perigo mais latente ao gol defendido por Lucas Frigeri apesar de ser a equipe com mais tempo a bola nos pés, o CSA conseguiu, pelo alto, inaugurar o marcador na capital catarinense. Aos nove minutos, o zagueiro Luciano Castán ganhou da marcação e testou forte o suficiente para, mesmo com Frigeri chegando na bola, não defendendo com força suficiente para evitar o tento dos visitantes.

SOLUÇÃO AÉREA - PARTE 2

Enquanto os donos da casa demonstravam dificuldade em conseguir organizar suas jogadas ofensivas com o adendo de que dava espaços consideráveis para o CSA trabalhar nos contra-ataques perigosamente, o jogo parecia mais sob o controle dos visitantes.

Todavia, se na bola pelo chão estava difícil passar pela zaga algoana, com 39 minutos de partida Iury deu um bonito cruzamento vindo do lado direito e o atacante Getúlio, quase na linha de fundo e depois do desvio na primeira trave, deu um peixinho para testar a bola no canto contrário de Matheus Mendes que olhou a bola tocar na trave esquerda antes de entrar.

INVERSÃO

Apesar de seguir com menos tempo tendo a bola nos pés, o segundo tempo mostrou uma equipe Azzurra tendo mais capacidade de traduzir o período que tinha a bola nos pés em finalizações. Algo que, se ainda não era o ideal pelo pequeno aproveitamento em relação a bolas que iam efetivamente no gol de Matheus Mendes, ao menos faziam com que o volume de jogo do CSA diminuísse consideravelmente, deixando a partida mais perto do gol dos visitantes do que o contrário.

Com o time da casa em dificuldades para acertar o alvo e os visitantes mais preocupados em proteger sua retaguarda do que conseguindo sair em contra-ataques ameaçadores, a partida seguiu em ritmo mais morno do que na primeira etapa até o apito final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos