Na reestreia de Formiga, São Paulo bate o Taubaté no Paulista Feminino

·1 minuto de leitura


A volante Formiga reestreou no São Paulo com o pé direito. Em Taubaté, a equipe do Tricolor venceu o time da casa por 2 a 1, com gols de Thaís e Yaya, conseguindo a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista Feminino.

Jogando na sua posição característica, de volante, Formiga jogou os 90 minutos e foi importante para a saída de bola são-paulina. Com mais volume de jogo, o São Paulo abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com Thais.

Na segunda etapa, Yata fez belo gol de cabeça e aumentou a vantagem do Tricolor. O Taubaté diminuiu aos 37 minutos do segundo tempo, com gol da goleira Yolanda, de pênalti.

Gabriel Neves é mais um! Relembre os uruguaios da história do São Paulo

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O São Paulo chegou aos nove pontos, em quatro rodadas. O Taubaté, por outro lado, permanece com seis. Os quatro melhores avançam para a fase semifinal do Estadual.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos