Na reedição da final da Copa do Mundo de 2010, Holanda e Espanha ficam no empate

LANCE!
·1 minuto de leitura


Assim como na final da Copa do Mundo de 2010, Holanda e Espanha empataram nesta quarta-feira em amistoso, mas desta vez com gols. Em partida disputada no Johan Cruyff Arena, as equipes ficaram no 1 a 1, gols de Van de Beek para os donos da casa e Caneles para os visitantes.


O primeiro tempo foi de amplo domínio dos espanhóis, que pareciam jogar em casa e com o apoio de seu torcedor. Aos 19 minutos de jogo, Morata recebeu na intermediária, avançou, fez bela jogada e serviu Canales. O camisa 6 espanhol, que usa o mesmo número que Iniesta usava, ajeitou e abriu o placar.

Na etapa final os donos da casa se lançaram ao ataque e não demoraram muito para empatar a partida. Logo com um minuto, o lateral Owen Wijndal cruzou da esquerda e a bola passou por todo mundo até chegar aos pés de Van de Beek. O meia do Manchester United ajeitou e encheu o pé para empatar.

As duas equipes agora voltam a campo no fim de semana, pela Liga das Nações. A Holanda encara a Bósnia e Herzegovina, em casa, no domingo, às 16h45, enquanto a Espanha enfrenta a Suíça, fora de casa, no sábado, também às 16h45. As duas partidas serão no horário de Brasília.