Na prorrogação, Cleveland Browns derrota Tampa Bay Buccaneers

Matt Starkey/Cleveland Browns - Cleveland conseguiu a vitória no tempo extra


O quarterback Jacoby Brissett liderou o Cleveland Browns a uma vitória pelo placar de 23 a 17 sobre Tampa Bay Buccaneers na prorrogação neste domingo (27/11) no FirstEnergy Stadium em partida válida pela semana 12 da NFL. Foi o quarto triunfo dos donos da casa em 11 jogos, enquanto o time do astro Tom Brady conheceu a sexta derrota também em 11 partidas.

Os visitantes saíram na frente com TD de Anthony Schwartz. Mas o empate não tardou a acontecer e depois de um passe de Brady para Chris Godwin, que passou por adversários e chegou à end zone. A superioridade no placar voltou para as mãos da equipe de Cleveland em longo field goal de 51 jardas de York. Porém, no final do primeiro tempo, o kicker Ryan Succop acertou um chute e empatou novamente.

Na volta para o intervalo, Tom Brady passou para um TD de Ko Kieft, que ajudou os visitantes liderarem pela primeira vez à frente do placar. Com pouco menos de dois minutos para o fim do tempo regulamentar, David Njoko conseguiu uma ótima recepção e marcou um touchdown. O extra point levou a partida para a prorrogação.

Depois que ambos os lados ficaram sem pontuar nos oito minutos da prorrogação, Brissett lançou um passe de 46 jardas para Amari Cooper para enviar os Browns para a linha de 2 jardas dos Buccaneers. O running back Nick Chubb fez o TD que levou o time da casa à vitória.

Confira outros resultados deste domingo:
Cleveland Browns 23 x 17 Tampa Bay Buccaneers
Tennessee Titans 16 x 20 Cincinnati Bengals
Miami Dolphins 30 x 15 Houston Texans
New York Jets 31 x 10 Chicago Bears
Washington Commanders 19 x 13 Atlanta Falcons
Carolina Panthers 23 x 10 Denver Broncos
Jacksonville Jaguars 28 x 27 Baltimore Ravens

Jogos não finalizados ou que ainda não começaram:
Arizona Cardinals x Los Angeles Chargers
Seattle Seahawks x Las Vegas Raiders
Kansas City Chiefs x Los Angeles Rams
San Francisco 49ers x New Orleans Saints
Philadelphia Eagles x Green Bay Packers