Na Portuguesa Santista, Tauã tem esperança de retornar ao Paulistão


Vice-líder da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa Santista vem sendo uma das grandes sensações da competição. Passadas nove rodadas, a Briosa soma 17 pontos e está com a classificação encaminhada para as quartas de final. E um dos responsáveis pela grande campanha do time é o volante Tauã.

Recém-chegado à Portuguesa, o jovem jogador não teve dificuldades para se adaptar ao time e logo assumiu a titularidade do time de Sérgio Soares. Das nove rodadas disputadas, ele ficou de fora apenas em um jogo, quando teve de cumprir suspensão pelo acumulo de cartões amarelos.

O bom campeonato que Tauã vem fazendo está despertando o interesse de outras equipes do Brasil, como algumas da Série B do Campeonato Brasileiro após o término do Estadual.

Ao mesmo tempo, o jogador, assim como o elenco pela força do conjunto, vem mantendo uma grande esperança da Portuguesa Santista de retornar à elite do Campeonato Paulista, algo que não acontece desde 2006.

De lá para cá, o clube do litoral passou por grandes problemas financeiros, chegou a cair para a 4ª divisão paulista e agora se vê reestruturada, tendo a possibilidade de retornar à elite estadual.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também