Na mira do Real, Hazard recebe conselho para deixar o Chelsea

Diego Costa quer que meia considere a oportunidade caso ela apareça

Imagina seu amigo de trabalho te indicando para um lugar melhor. Imaginou? Então, isso também acontece no futebol. Segundo informações divulgadas pelo jornal 'Metro', Diego Costa falou para Hazard considerar uma transferência do Chelsea, caso surja alguma proposta.

- Barcelona e Real Madrid vão estar de olho nele (Hazard). Se um times como esses batem em sua porta, você tem que considerar - afirmou o brasileiro naturalizado espanhol.

Mesmo pedindo para o amigo considerar uma mudança de ares, Diego Costa ainda disse que seria uma má notícia para o clube a saída do meia junto com uma possível transferência de Courtouis, mesmo com o goleiro afirmando que não deixaria o clube.

- Seria uma má notícia para o Chelsea se o Real Madrid assinasse com Hazard e Courtois (mesmo dizendo não, goleiro também está sendo sondado pela equipe merengue). Eden é o melhor e é claro que vão amá-lo, mas eu espero que ele não nos deixe - finalizou

De acordo com jornais europeus, Hazard está sendo sondado pelo Real Madrid. O belga chegou ao Chelsea em 2012 depois de se destacar pelo Lille. No clube inglês, o meia já conquistou a Premier League, uma Liga Europa e uma Copa da Liga.







E MAIS: