Na mira do Fluminense - Presidente do Vélez não descarta liberar Barcos

Goal.com

Barcos chegou a ser sondado pelo Grêmio, mas está cada vez mais próximo do Fluminense. O centroavante argentino, que ainda tem seis meses de contrato de empréstimo com o Vélez Sarsfield, pode ser repassado ao Tricolor Carioca. O clube argentino admite facilitar o retorno do atleta ao Brasil.

O camisa 9 de 32 anos, nos planos de Abel Braga, pertence ao Sporting, de Portugal, mas disputou apenas 11 jogos na Argentina, onde marcou dois gols (um de pênalti). Raúl Gámez, presidente do time argentino, garante que não recebeu proposta do Flu.

"Nem o Fluminense nem ninguém fez contato. Se o fizer, a gente conversa e avalia. Não vou falar em possibilidades, não descarto nada. O certo é que no dia 3 ele tem de se reapresentar aqui", afirmou ele.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

(Foto: Fluminense/Divulgação)

VEJA TAMBÉM:
Neuer é eleito melhor goleiro | Rakitic era Barça desde criança | Juve acompanha Iniesta

David, irmão e representante do atleta, evita estipular prazo para definir a situação de Barcos: "É, sim, uma possibilidade sair do Vélez. Barcos tem vontade de voltar ao Brasil, porém, não temos nada concreto por ora".  

O Fluminense busca quatro nomes para o time titular. Na visão da direção, a equipe necessita de um lateral esquerdo, um lateral direito, um volante e um centroavante. Os únicos reforços já confirmados para 2017 são os equatorianos Sornoza e Orejuela

"Eu gosto muito do Barcos, vi ele de perto no Grêmio na época em que estava no Inter. São vários nomes, não vou confirmar nada. Pela minha forma de jogar, gostaria de um jogador de área", contou Abel Braga à Rádio Globo.  

.

Leia também