Na mira do Botafogo, Rafael faz postagem enigmática em rede social: 'Sonho de criança vai ser realizado'

·1 minuto de leitura


Rafael agitou os torcedores do Botafogo nesta quarta-feira. O lateral-direito, que tem negociações para defender o clube de General Severiano, fez postagens enigmáticas no Twitter que podem ter relação com as conversas. Ele já havia falado em situações no passado que tinha a vontade de jogar no Glorioso.

Primeiro, o defensor publicou emojis de fogo. Logo depois, um internauta o respondeu, dizendo para não brincar com esse tipo de coisa. O atleta, então, escreveu algo que empolgou a torcida ainda mais: "Eu gosto de brincar mas não com essas coisas".

O lateral-direito é botafoguense de berço, assim como Fábio, seu irmão gêmeo. O jogador de 31 está livre no mercado desde que deixou o Basaksehir, da Turquia, no mês passado.

- Sonho de criança vai ser realizado era o que faltava - publicou Rafael, em um tweet com mais de 3 mil compartilhamentos até o momento de publicação desta matéria.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos