'Na minha opinião, Messi deveria encerrar a carreira no Barcelona', diz Koeman sobre futuro do argentino

LANCE!
·1 minuto de leitura


Na véspera do duelo entre Barcelona e Granada, pelo Campeonato Espanhol, que pode colocar o time catalão na liderança da La Liga, o argentino Lionel Messi foi tema na coletiva de Ronald Koeman. Perguntado sobre o futuro do jogador, que tem contrato até o fim da temporada, mas tem uma proposta do PSG, o holandês afirmou que não se importa com especulações.

+ Veja a tabela da La Liga


- Não estou interessado porque, em primeiro lugar, não sei se é verdade. E em segundo lugar, espero que Leo continue conosco. A carreira dele tem que terminar aqui porque ele esteve aqui toda a sua vida. Eu não me importo com o que saiu na imprensa. O que pode acontecer no final da temporada veremos então. Eu não me importo hoje - disse Koeman.

+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

Ronald Koeman também foi questionado sobre Neymar, que foi muito elogiado por Pep Guardiola. Para o treinador do Manchester City, o Barcelona poderia ter ganhado mais "duas ou três Champions" caso o brasileiro não tivesse saído para o PSG.

- É sempre importante ter os melhores do mundo e eles mostraram que estiveram juntos no Barça. Agora não é assim e trabalhamos com aqueles que temos, que são bons jogadores. E nós mostramos que é assim que podemos lutar. Você nunca sabe se ganha quando tem o melhor. Temos que falar sobre hoje. O que aconteceu até agora não conta - afirmou.