Na loja do Bayern, Neto 'encontra' com Kimmich e detona jogador por ser antivacina

·1 min de leitura
Neto criticou falta de apoio aos técnicos brasileiros (Reprodução / Band)


O comentarista e ídolo do Corinthians Neto passou pela loja do Bayern de Munique, na Alemanha, e resolveu mandar um recado para o meio-campo Kimmich, que havia declarado publicamente que não iria se vacinar em 2021 e teve seu salário cortado pelo clube.

Curtindo as férias em Munique, na Alemanha, Neto postou em seus stories diversos vídeos falando sobre os jogadores do time alemão, mas quando mostrou o manequim do meio-campo aproveitou o momento para criticar a atitude do jogador.

- O Kimmich deixa eu falar uma coisa para você, irmão... tem que tomar a vacina - disse o ídolo do Corinthians.

Em 2021, o jogador do Bayern sofreu com sequelas da Covid-19 e terminou o ano sem voltar aos gramados pela equipe. Após o ocorrido, o atleta deu uma declaração à emissora 'ZDF' admitindo estar arrependido por não ter tomado o imunizante.

- No geral, era difícil demais para mim lidar com o meu medo e as minhas preocupações. Foi por isso que eu fiquei durante tanto tempo indeciso (sobre tomar ou não a vacina) - declarou Kimmich à ZDF.

O jogador alemão afirmava que não haviam estudos suficientes sobre os efeitos da vacina a longo prazo e, por isso optou por não se vacinar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos