Na lista para treinar o agora milionário Newcastle, Gerrard despista: 'Todos têm observado com interesse'

·2 min de leitura

Ídolo do Liverpool, o inglês Steven Gerrard despistou sobre a possibilidade de treinar o agora milionário Newcastle. Atual técnico do Glasgow Rangers, da Escócia, o ex-jogador da seleção da Inglaterra afirmou que a situação do clube, adquirido por um consórcio entre empresários ingleses e sauditas, tem sido atraído interesse do mundo do futebol, mas pregou respeito ao comandante dos Magpies, Steve Bruce.

— É interessante o que está acontecendo no Newcastle. Se alguém precisava de uma mudança, eram os torcedores de Newcastle. Tenho certeza que o nível de empolgação está muito alto — disse o técnico de 41 anos ao jornal "Daily Mail".

Gerrard, que estaria na lista dos novos proprietários ao lado de Lucian Favre, ex-Borussia Dortmund, e Brendan Rodgers, do Leicester, foi campeão escocês com os Rangers na última temporada, encerrando um jejum de dez anos. Segundo o jornal espanhol "As", outro nome considerado teria sido o de Zinedine Zidane, mas o ex-Real Madrid não se seduziria pela oferta — estaria focado em oportunidades na Juventus ou na seleção da França.

— Todos que têm conexões com o jogo estão observando (o Newcastle) com interesse, vendo como isso vai ser desenrolar. No meu ponto de vista pessoal, eu não me envolvo em especulações. Desejo tudo de bom a Steve Bruce — disse Gerrard.

A expectativa dos torcedores do Newcastle era que Steve Bruce, que faz campanha ruim com o clube na atual Premier League, deixasse o comando do clube antes da partida contra o Tottenham, no domingo — a primeira em casa desde a aquisição do clube. Mas, a princípio, o técnico permanece naquele que será seu milésimo jogo como treinador. Ele ganhou apoio de Gerrard.

— É um dos grandes do jogo, um cara com quem tenho uma relação pessoal. Tenho o maior respeito e mal posso esperar para vê-lo fazendo sua milésima partida. É uma conquista incrível, um parabéns para ele no fim de semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos