Na Ligue 1? Philippe Coutinho aparece na mira de clube francês; saiba mais

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Luz no fim do túnel? A permanência de Philippe Coutinho no Barcelona é altamente improvável. Apesar disso, o meia-atacante se reapresentou aos treinamentos da pré-temporada. Atualmente, o brasileiro recebe 30 milhões de euros por ano, sendo o terceiro mais bem pago do clube. Além dos vencimentos, os culés serão obrigados a desembolsar mais 20 milhões de euros extras ao Liverpool, caso utilizem o jogador em mais 10 jogos oficiais. Diante do atual cenário econômico, mantê-lo resultaria em um investimento de 50 milhões na próxima temporada.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Como o rendimento do atleta nunca agradou no Camp Nou, os dirigentes estavam dispostos a negociá-lo. Embora várias equipes tenham buscado informações sobre o camisa 14, nenhuma havia avançado nas tratativas. Até agora. Segundo informações do tradicional jornal espanhol As, o Olympique de Marselha, da França, quer que Coutinho seja o grande reforço da próxima temporada.

A intenção do time comandado por Jorge Sampaoli é montar um plantel competitivo para chegar, no mínimo, à próxima Champions League. Atualmente, os franceses buscam levantar os recursos necessários para assinar com o brasileiro, ou seja, estão atrás de novos patrocinadores. O brasileiro, por sua vez, segue se recuperando de problemas físicos.

Coutinho sofreu com problemas físicos na última temporada | Alex Caparros/Getty Images
Coutinho sofreu com problemas físicos na última temporada | Alex Caparros/Getty Images
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos