Na lanterna da Série B, Guarani recebe o Vila Nova

Apresentação Guarani x Vila Nova
Apresentação Guarani x Vila Nova


Na noite de sexta-feira, Guarani e Vila Nova, dois times que lutam na parte baixa da Série B, se enfrentam no estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Após um turno de competição jogado, o Bugrão decepciona, com apenas 13 pontos e na lanterna. Já o Tigre está com 15 pontos e na 16ª posição, uma acima do Z 4.

Bugre abalado


Depois de três jogos invictos, o Guarani foi derrotado pela Ponte Preta no fim de semana e viu o sonho de escapar do Z-4 ruir entre os dedos. Como se não bastasse a decepção diante do maior rival, o time de Campinas despencou para a última colocação.

Apesar do momento preocupante, o técnico Roberto Fonseca pede equilíbrio emocional ao elenco pra não deixar a última partida influenciar na sequência da Série B.

Vila Nova em turbulência

A beira da temida zona de rebaixamento, o Vila Nova enxerga no Guarani a chance de vencer e se afastar um pouco dos últimos colocados. Para isso, o técnico Marcelo Cabo trabalhou firme o sistema ofensivo. A ordem é apostar nos contra-ataques e sair de campo com os três pontos.

Como é normal em clubes que vivem momentos ruins na competição, o Vila tem seus problemas fora das quatro linhas. A última bomba foi o meia Elias, que acabou afastado pela comissão técnica e disparou contra Cabo e diretoria.

Prováveis Escalações:

Guarani:

Kléver; Lenon (Bruno Souza), Ferreira, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Ricardinho e Igor Henrique; Vitor Feijão, Davó e Michel Douglas. Técnico: Roberto Fonseca.

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Santos, Diego Jussani e Hélder; Joseph, Ramon, Magno e Alan Mineiro; Mailson e Robinho. Técnico: Marcelo Cabo.
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também