Na Janela pela Chape: clube prepara iniciativa para o dia do seu aniversário

Futebol Latino
LANCE!


Certamente a Chapecoense não poderá fazer todos os eventos que havia pensado para a comemoração do seu 47° aniversário, algo que se concluirá no próximo domingo (10).

Todavia, nem por isso o time Condá deixará de sugerir uma medida para que a torcida da Chape possa comemorar a data especial. Sem deixar de garantir que cada siga respeitando as exigências da atualidade em relação ao isolamento social como prevenção da pandemia do novo coronavírus.

Por isso, o clube propôs que todos compareçam a janela da sua residência ou do local que estiverem no domingo (10) às 19h (horário de Brasília) e entoem canto que foi eternizado, principalmente, após o trágico acidente da delegação do clube em 2016 na Colômbia.

- A ideia é simples: vá até a janela da sua casa ou apartamento, vista a sua camisa, estenda a sua bandeira, aplauda e cante o tradicional “Vamos, Vamos, Chape”. Uma forma de matar a saudade da energia da Arena Condá e de marcar o ano em que clube e torcida ficaram distantes fisicamente, mas comemoraram juntos - pontuou o clube em seu portal oficial.

Além da medida, um ato simbólico sem a presença do público e o lançamento dos novos uniformes do clube (em evento virtual) está programada pela Chape.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também