Na inauguração dos refletores no CT, Flamengo encerra preparação para enfrentar o Corinthians

·1 min de leitura


No fim da tarde desta terça-feira, o Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians no Maracanã, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O treino de hoje, inclusive, contou com a inauguração dos refletores no CT. Dessa forma, o Fla já poderá realizar treinos noturnos no CT.

> Flamengo: Renato ganha "reforço" para fase decisiva da temporada

No treino desta tarde, Renato comandou um treino tático no campo 2 do Ninho do Urubu. Filipe Luís, que já se recuperou de uma lesão na panturrilha, treinou integralmente com o grupo. Já Diego Alves realizou apenas parte do treino com o grupo. Vale lembrar que o goleiro se reapresentou com desgaste físico acentuado na última semana.

Arrascaeta, por sua vez, acelera a recuperação (lesão muscular na coxa) em atividades físicas, na transição para o campo, visando ganhar ritmo de jogo até a Libertadores (veja mais aqui). No entanto, deve ficar de fora do confronto desta quarta-feira.

A ideia inicial era de que ele pudesse voltar contra o Corinthians. Contudo, o Fla atualizou o planejamento, e Arrascaeta deve estar à disposição apenas nos jogos que serão realizados em Porto Alegre - contra o Grêmio ou Internacional. Essa informação foi publicada primeiramente pelo site "ge".

Outra baixa certa é de Rodrigo Caio. Após sair de campo com dores na partida contra o São Paulo, um exame, na reapresentação, constatou um edema na panturrilha esquerda. Como de praxe em relação a lesões, o Flamengo não anunciou o prazo de recuperação do defensor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos