Na França, Malcom segue de olho no Corinthians e elogia trabalho de Carille

Por Tauan Ambrosio 

O torcedor corintiano sofreu com o desmanche pelo qual o time campeão brasileiro de 2015 passou na última temporada. Entre a felicidade pelo título daquele ano e a frustração em ver jogadores importantes deixando o clube, foram apenas alguns meses de diferença. Pouco depois, em junho de 2016, Tite ainda confirmou a sua saída para assumir a Seleção Brasileira e deixou muito alvinegro ressabiado.

Desde então, muita coisa mudou para o Corinthians. Mas, ainda assim, alguns nomes da equipe que levou o hexacampeonato brasileiro para o Parque São Jorge seguem acompanhando e torcendo pelo Timão. É o caso de Malcom, cria do clube que foi negociado com o Bordeaux, da França, em 2016.

O jovem atacante, de apenas 20 anos, mostrou grande evolução no futebol francês e concedeu entrevista exclusiva à Goal Brasil. Nesta rápida primeira parte, Malcom avaliou o momento do Corinthians, elogiou o trabalho do técnico Fabio Carille e exaltou as qualidades do zagueiro Pablo, que jogou ao lado de Malcom no Bordeaux e vem sendo um dos maiores destaques da equipe do Parque São Jorge. Confira abaixo!

O que você está achando do desempenho do Pablo no Corinthians?

“Ele está fazendo uma ótima temporada. Eu fiquei feliz dele ter ido para o Corinthians, porque eu sei como é que é. E sabia que ele ia se dar bem também. Ele também deve ter achado isso, eu encontrei grandes pessoas e grandes profissionais ali”.

Pablo Corinthians Novorizontino Paulista 15022017

O zagueiro Pablo está emprestado pelo Bordeaux (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Imagino que você sinta falta das resenhas com ele...

“A hora séria é hora séria, mas a gente sempre buscava dar umas risadas nas horas vagas”.

“O ambiente era muito bom entre os sul-americanos aqui, e com ele era ainda melhor, porque ele é muito brincalhão (risos). Ele também dava muitos conselhos bons para mim”.

Muita gente vinha criticando o futebol do Corinthians neste início de ano. Como você vê o time?

“Acho que faltava entrosamento, e hoje eu e todo mundo está vendo que já estão se entrosando. Eu tenho certeza que, daqui pra frente, o time vai ficar mais entrosado ainda. Eu sei que com o trabalho do Carille, como ele trabalhou muito e esteve com o Tite, ele vai dar conta do recado e vai dar muitas alegrias para a torcida”.

Fabio Carille Corinthians Palmeiras Paulista 22022017

Malcom acredita que convivência com Tite é trunfo para Carille (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Neste sábado (1º), fique ligado(a) para não perder a segunda parte da entre vista com Malcom, na qual ele fala sobre a evolução no futebol europeu, sonho de jogar a Champions League e como ele vê as especulações que o colocam em equipes da Premier League!