Na web, filha de Pelé tranquiliza fãs: 'Ele está se recuperando bem e no quadro normal'

·2 minuto de leitura


A ativista Kely Nascimento, filha de Pelé, foi às redes sociais nesta sexta-feira para tranquilizar os fãs do Rei sobre seu estado de saúde. Nascimento explicou que o tricampeão mundial não está na UTI, como foi noticiado em alguns portais nesta tarde, e que deu "dois passos para frente".

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Não sei oque esta saindo de notícia aí fora mas meus DMs estão bombando! Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo hoje em dia e nos não queremos ser o motivo de mais. Está foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda - contou a ativista.

- Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo! Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta pra ele mas ele é um senhor. No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás - continuou a filha de Pelé.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente - concluiu Kely Nascimento. A ativista também voltou a agradecer à equipe do Hospital Albert Einstein, onde Pelé retirou o tumor e está internado desde o início do mês.

Veja a publicação original de Kely Nascimento abaixo.

A SAÚDE DO REI

Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial, que completa 81 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

No dia 30 de agosto deste ano, Pelé foi hospitalizado para realização de exames de rotina, onde foi constatado um tumor no colón direito, que faz parte do intestino grosso. Apesar da internação em UTI, Pelé tranquilizou aos fãs através de postagens nas redes sociais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos