Na estreia de Unai Emery, Aston Villa vence o Manchester United pela Premier League

Aston Villa conquistou grande vitória sobre o Manchester United (GEOFF CADDICK / AFP)


O Aston Villa derrotou o Manchester United por 3 a 1 pela Premier League na estreia de Unai Emery. Com um início arrasador, a equipe de Birmingham abriu 2 a 0 nos 10 primeiros minutos. O Manchester United descontou no fim da primeira etapa, mas os donos da casa decretou a vitória no segundo tempo.

INÍCIO ARRASADOR
No início da partida, o Aston Villa surpreendeu e começou com tudo. Aos seis minutos, Bailey foi acionado pela esquerda da grande área e bateu cruzado para abrir o placar. Aos 10, Digne cobrou falta da entrada da área com perfeição, no cantinho e ampliou o marcador para a equipe da casa.

> Veja a tabela da Premier League

PRESSÃO TOTAL
Na reta final, o Manchester United tomou as rédeas do jogo. Aos 33 minutos, Garnacho recebeu passe pela esquerda, cortou a marcação e bateu para boa defesa de Martínez. Na sequência, Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento na área e cabeceou para outro milagre do argentino. Aos 44, Shaw aproveitou bola na entrada da área e bateu com desvio na marcação para diminuir o placar.

VOLTOU COM TUDO
Na saída de bola do Aston Villa na segunda etapa, Bailey foi acionado na entrada da área e soltou uma bomba para defesa firme de De Gea. No ataque seguinte, Ramsey recebeu passe rasteiro de Watkins no centro da área e finalizou de primeira para ampliar o placar para a equipe de Birmingham.