Na estreia de Thomas Tuchel, Chelsea e Wolverhampton empatam sem gols no Campeonato Inglês

LANCE!
·1 minuto de leitura


Na estreia de Thomas Tuchel no comando do Chelsea, os Blues receberam o Wolverhampton nesta quarta-feira, pelo Campeonato Inglês, e as equipes empataram em 0 a 0 no Stamford Bridge. O resultado foi ruim para ambos: os londrinos não se aproximam do G-4, enquanto os Lobos não sobem na tabela.

+ Veja a tabela da Premier League


JOGO MORNO
Jogando em casa, o Chelsea se lançou ao ataque em busca da vitória, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro português Rui Patrício, que fez grande partida. Os Wolves, por outro lado, tentavam explorar a velocidade de Adama Traoré e Pedro Neto para sair em contra-ataque.

NA TRAVE
No segundo tempo, o atacante Pedro Neto teve a melhor chance do jogo, mas parou no travessão. O atacante do Wolverhampton aproveitou erro da defesa do Chelsea, invadiu a área, e tocou por cobertura na saída do goleiro Mendy. A bola, porém, bateu no poste.

ESTREIAS
O jogo marcou a estreia do técnico Thomas Tuchel à frente do Chelsea. Contratado na terça-feira para substituir Lampard, demitido na segunda, o alemão este na beira do campo. Pelo lado do Wolverhampton, quem também fez seu primeiro jogo foi o brasileiro Willian José, que foi emprestado pela Real Sociedad.

Chelsea x Wolverhampton - Thomas Tuchel
Chelsea x Wolverhampton - Thomas Tuchel

Tuchel dando instruções ao time (Foto: RICHARD HEATHCOTE / POOL / AFP)

+ Neymar escala o seu melhor PSG de todos os tempos; veja o time montado por ele

SEQUÊNCIA
Na próximo rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea encara o Burnley, em casa, no domingo. O Wolverhampton, por sua vez, visita o Crystal Palace, no sábado.