Na estreia de Rangnick, Fred faz golaço e United vence o Crystal Palace na Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Manchester United
    Manchester United
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


Na estreia de Ralf Rangnick como técnico do Manchester United, Fred garantiu a vitória dos Red Devils por 1 a 0 sobre o Crystal Palace pela Premier League. Os Diabos Vermelhos conquistaram os três pontos, mas encontraram dificuldades para criar grandes ocasiões no ataque, mas finalmente teve um jogo sem ser vazado dentro de casa.

POUCA CRIATIVIDADE
Apesar do domínio na primeira etapa, o Manchester United só finalizou em direção ao gol em duas ocasiões. Aos 22, Rashford fez jogada pelo lado esquerdo, encontrou Cristiano Ronaldo, mas o craque bateu fraco para defesa de Guaita. No ataque seguinte, o camisa sete recebeu lançamento, escorou para Bruno Fernandes chegar chutando de primeira para ótima defesa do goleiro.

> Veja a tabela da Premier League

LÁ E CÁ
Na segunda etapa, o jogo começou com o ritmo mais lento e com as equipes criando menos chances. Aos 22 minutos, Alex Telles teve a oportunidade de abrir o placar em cobrança de falta lateral, mas a batida acertou o travessão. Aos 29, o Crystal Palace quase anotou o gol após Jordan Ayew receber passe de cabeça em cobrança de escanteio, cruzar a bola na pequena área, mas ninguém chegou para empurrar para o fundo das redes.

SALVADOR DA PÁTRIA
Após o susto sofrido com a chegada do Crystal Palace, o Manchester United respondeu em jogada pelo lado direito em que Greenwood recebeu passe na área, encontrou Fred um pouco mais atrás e o brasileiro finalizou de primeira para marcar um golaço e garantir a vitória dos Red Devils na estreia de Ralf Rangnick.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos