Na estreia de Mourinho, Tottenham vence West Ham na Premier League

Mourinho junto de Harry Kane no último sábado (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Mourinho junto de Harry Kane no último sábado (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)


José Mourinho fez sua estreia como treinador do Tottenham com vitória na manhã deste sábado. Os Spurs venceram o West Ham por 3 a 2 com gols de Son, Lucas Moura e Harry Kane e encerrou um jejum de 12 jogos sem vitórias fora de casa. Michael Antonio e Ogbonna descontaram para os donos da casa.

O Tottenham foi dominante durante todo o primeiro tempo e conseguiu abrir vantagem no placar com Son aos 36 minutos. O sul-coreano recebeu na ponta-direita, driblou o marcador e chutou forte com a perna esquerda, sem chances para o goleiro. Os Spurs ampliaram ainda na primeira etapa com Lucas Moura. O brasileiro se esticou todo para dar um carrinho e aproveitar um cruzamento rasteiro de Son dentro da área.

A equipe de Mourinho ampliou no segundo tempo copm Harry Kane. O craque aproveitou cruzamento dentro da área e testou sem chances para o goleiro adversário. Com 3 a 0 no placar, os Spurs recuaram e deram espaço para o West Ham que diminuiu com Michael Antonio, que, desequilibrado, acertou um chutaço da entrada da grande área.



Com a vantagem de dois gols, o Tottenham relaxou e ficou esperando o tempo passar, quase pagando caro por isso. Nos acréscimos do jogo, Ogbonna aproveitou cobrança de escanteio e bateu de chapa para o fundo das redes. O Ainda com alguns minutos a serem jogados, o West Ham pressionou, mas o placar final se manteve.

Com o resultado, o Tottenham soma 17 pontos e consegue se distanciar da zona de rebaixamento e do próprio West Ham, que com 13 pontos até aqui, segue ameaçado pelos últimos colocados. Os Spurs enfrenta o Bournemouth na próxima rodada, em casa, no dia 30 de novembro. Já o West Ham pega outra pedreira, o Chelsea, também no dia 30.

CONFIRA A TABELA DA PREMIER LEAGUE!




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também