Na estreia de Messi, Mbappé marca duas vezes e PSG vence o Reims pelo Campeonato Francês

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Paris Saint-Germain conseguiu a sua quarta vitória seguida na Ligue 1, mantendo a sua invencibilidade neste início da competição. Na partida que marcou a estreia de Lionel Messi pela equipe, o PSG venceu o Reims por 2 a 0 com dois gols marcados por Kylian Mbappé.

O craque argentino começou a partida no banco de reservas por opção do treinador Mauricio Pochettino, e permaneceu lá até os 20 minutos da etapa final, quando finalmente entrou em campo.

Veja a tabela do Francês

ABRIU O PLACAR
Já no início da partida, os indícios eram de que o Paris Saint-Germain iria controlar todo o confronto, visto que a equipe da casa abriu o placar aos 15 minutos de jogo. Após assistência de Di María, Kylian Mbappé fez o primeiro do PSG.

SUSTO
Na segunda etapa, o Paris Saint-Germain, que não conseguiu ampliar a sua vantagem ainda no primeiro tempo, levou um grande susto. Aos nove minutos da parte final, o Reims marcou com Marshall Munetsi, mas o gol foi anulado por impedimento.

AMPLIOU
Logo após o susto sofrido pelo PSG, a equipe visitante conseguiu, finalmente, fazer mais gol para estabelecer uma certa tranquilidade no jogo. Em uma bela jogada de Gueye e Hakimi, o lateral-direito achou um grande cruzamento para Mbappé, que marcou novamente.

Lionel Messi - Reims x PSG
Lionel Messi - Reims x PSG

Messi estreou pelo PSG neste domingo (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

ESTREIA DO CRAQUE
Poucos minutos após o gol de Mbappé, aos 21 minutos, o treinador do Paris Saint-Germain fez a substituição que todos aguardavam. Mauricio Pochettino colocou Lionel Messi em campo, mas não deixou o trio com Mbappé e Neymar trabalhar, pois o técnico tirou o brasileiro de campo.

SEQUÊNCIA
As duas equipes entram em campo no dia 12 de setembro. O Reims enfrenta o Rennais às 10h (de Brasília), e o PSG atua contra o Clermont às 12h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos