Na estreia de Baker Mayfield, Los Angeles Rams consegue virada sensacional contra Las Vegas Raiders

Foto: (Jared Martinez) - Baker Mayfield conseguiu passe decisivo na sua estreia pelo Los Angeles Rams


A abertura da semana 14 da NFL não poderia começar melhor. Com um final de jogo espetacular, o Los Angeles Rams conseguiu uma virada em seu último drive e derrotou o Las Vegas Raiders por 17 a 16, na noite dessa quinta-feira (8/12), no SoFi Stadium. A partida marcou a estreia do quarterback Baker Mayfield, que foi contratado nesta semana pelo time da Califórnia.

Apesar do resultado, o Los Angeles Rams continua em situação difícil, uma vez que conseguiu apenas o quarto triunfo em 13 jogos nesta temporada. Já o Las Vegas Raiders conheceu a oitava derrota também em 13 partidas.

Os Raiders abriram o placar com um touchdown corrido do running back Josh Jacobs na posse de bola inicial. Logo na sequência, o time visitante ampliou a vantagem para 10 a 0 em um field goal de 55 jardas do kicker Daniel Carlson.

Perdendo por 10, o Los Angeles Rams promoveu a estreia do quarterback Backer Mayfield em sua segunda campanha ofensiva e conseguiu anotar um field goal de 55 jardas de Matt Gay, reduzindo a desvantagem no placar no final do primeiro quarto

No segundo período, os Raiders converteram outro field goal e aumentaram novamente a vantagem. Os Rams tiveram a chance de empatar, mas o running back Cam Akers se atrapalhou na redzone e a bola foi recuperada pelos Raiders com pouco mais de quatro minutos para o fim do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, não houve pontuação no terceiro quarto, com os Rams prejudicados por faltas ofensivas. Além disso, o kicker Matt Gay não conseguiu converter um longo chute de 61 jardas.

No quarto decisivo, o Las Vegas Raiders ampliou uma vantagem com um field goal de 36 jardas e deixou o placar em 16 a 3. Mas com pouco mais de três minutos no relógio, uma investida promissora do Rams terminou com um touchdown corrido de Cam Akers, reduzindo assim a desvantagem para uma posse de bola.

Com dois minutos para o fim do jogo, os Rams conseguiram forçar um punt dos Raiders. No drive decisivo, o wide receiver Ben Skowronek fez uma recepção de 32 jardas e faltas sofridas pelo visitantes deram campo para o Los Angeles Rams. Com 9 segundos no relógio, Mayfield finalmente encontrou Jefferson para aquele passe para touchdown de 23 jardas, virando a partida para 17 a 16. Além disso, o Safety Taylor Rapp fez uma interceptação a 2 segundos do fim e selou a vitória.

O próximo compromisso do Los Angeles Rams será ante o Green Bay Packers, fora de casa, no dia 19 de dezembro. Já o Las Vegas Raiders tentará a reabilitação contra o New England Patriots um dia antes (18/12), no Allegiant Stadium