Na estreia de Antonio Conte, Tottenham vence o Vitesse com invasão no campo e expulsões

·1 min de leitura


O Tottenham conseguiu mais uma vitória na Conference League ao bater o Vitesse por 3 a 2. Em uma partida marcada por três expulsões e invasão no gramado de torcedores da equipe holandesa, o time londrino conseguiu vencer na estreia de Antonio Conte.

NA FRENTE
O Tottenham conseguiu abrir uma grande vantagem no placar apenas nos primeiros 30 minutos. Son e Lucas Moura marcaram os primeiros gols para a equipe londrina, e Rasmussen marcou contra para fazer o terceiro do time dos Spurs.

REAÇÃO
Com uma larga desvantagem no placar, o Vitesse parecia sofrer com o que deveria ser uma goleada, mas conseguiu reagir no primeiro tempo. Autor do gol contra, Ramussen marcou para o time holandês, e Matus Bero diminuiu a vantagem do Tottenham.

EXPULSÕES
O destaque do segundo tempo não foi um lance em específico, mas sim as grandes expulsões das duas equipes. O zagueiro Cristian Romero foi expulso pelo Tottenham e, no fim do jogo, o Vitesse teve o zagueiro Doekhi e o goleiro Schubert expulsos.

CONFUSÃO
As expulsões foram além do campo, e torcedores do Vitesse, visitantes na partida desta quinta-feira, invadiram o campo do Tottenham Hotspur Stadium.

SEQUÊNCIA
O Tottenham enfrenta o Everton às 11h (de Brasília) de domingo. O Vitesse enfrenta o Utrecht às 12:45h (de Brasília) de domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos