América-MG estraga estreia de Abel no Inter e vence na Copa do Brasil

LANCE!
·1 minuto de leitura
Time de Lisca fez boa partida no Sul e volta para Minas com vitória (Estevão Germano/América)
Time de Lisca fez boa partida no Sul e volta para Minas com vitória (Estevão Germano/América)

No Beira-Rio, o América-MG surpreendeu o Internacional e venceu por 1 a 0. Com o placar, o Coelho joga pelo empate para avançar para as semifinais da Copa do Brasil. Cabe ao Colorado ganhar por dois gols. Se devolver a vantagem mínima, a vaga será decidida nos pênaltis.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

O jogo da volta entre América-MG e Internacional será na próxima quarta-feira, no Independência.

O jogo

Os primeiros minutos foram do América-MG. Com intensidade, o Coelho criou ao menos duas chances claras onde exigiu defesas de Marcelo Lomba. Na terceira oportunidade não teve jeito. Após cruzamento da direita, Rodolfo subiu e cabeceou para dentro da rede, 1 a 0.

Leia também:

Com a necessidade de buscar o placar, o Inter tentou envolver a zaga do América-MG, mas sem sucesso. O jeito foi explorar a bola aérea e Abel Hernández mandou a cabeçada para fora.

Na etapa final o Internacional veio disposto a pressionar o Coelho, porém, o sistema ofensivo não parecia nos seus melhores dias e pouco produzia.

Por outro lado, o América-MG era mais perigoso e chegou perto de ampliar com Ademir. Na bomba de dentro da área, Zé Gabriel salvou quase em cima da linha.

Sem participar muito do jogo, Thiago Galhardo apareceu com perigo apenas aos 32 minutos. No cruzamento de Cuesta, o atacante cabeceou e a bola passou perto da trave.

Na chance derradeira do Inter, Galhardo arriscou em chute colocado e viu novamente a bola sair pela linha de fundo para desespero do jogador.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube