Na emoção! Londrina consegue virada no fim contra a Ponte Preta e ainda luta pela permanência na Série B

·2 min de leitura


Nesta segunda-feira (15), na bacia das almas o Londrina ganhou um respiro na luta pela permanência na Série B. Após ver a Ponte Preta abrir o placar logo no começo da partida, o Tubarão lutou até o final e conseguiu a virada no final com Salatiel.

Com o resultado, o Londrina está na 17ª colocação com 41 pontos, mesma pontuação do Remo, que ainda joga na rodada. Por outro lado, a Ponte fica em 14ª com 43.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

ABERTURA DO PLACAR LOGO CEDO!
Logo no início da partida, a Ponte Preta abriu o placar. Em cobrança de falta pela esquerda, Camilo levantou na área e Moisés subiu de cabeça e marcou. Logo depois, o duelo ficou morno, com a Macaca esfriando a partida e o Tubarão ainda assimilando o golpe.

OLHA O EMPATE!
Até que aos 18 minutos, Mossoró finalizou e a bola bateu no braço de Ednei, a arbitragem marcou o pênalti com a ajuda do VAR e amarelou o defensor pontepretano. Na cobrança, Zeca bateu no canto direito e deixou tudo igual.

QUASE O PLACAR SE MOVIMENTOU!

Mais tarde, o Londrina retornou para o campo de ataque em finalização de Augusto. No final do primeiro tempo, Niltinho recebeu de Yago Henrique, dominou na área e obrigou o goleiro César a fazer um milagre, impedindo o gol da Ponte. A resposta veio a altura com Zeca, de bicicleta.

ALGUÉM AVISOU QUE TINHA SEGUNDO TEMPO?
Na volta do intervalo, a Ponte Preta levou perigo em cabeçada de Fábio Sanches. Mas, a partida ficou morna, sem grandes chances criadas por um bom tempo. Aos 28', Marcelinho recebeu na área e tentou chute. Em seguida, em rápida reposição de Iván, depois de bela trama, Léo Naldi fez César trabalhar.

TÉCNICO BRILHOU!
No final da segunda etapa, o técnico Márcio Fernandes optou por tirar o volante Johnny Lucas e apostar no atacante Salatiel. Aos 41', com um minuto em campo e na sua primeira jogada, o centroavante anotou o gol da vitória do Londrina.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
​Londrina 1 x 1 Ponte Preta
Local:
Estádio do Café, Londrina-PR
Data/horário: 15 de novembro de 2021, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
Assistente 2: Ricardo Junio de Souza (MG)
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)
Árbitra do VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Fábio Sanches, Niltinho e Ednei (Ponte Preta)
Gols marcados: Moisés (2'/1T) (0-1), Zeca (21'/1T) (1-1)
LONDRINA: César; Córdoba, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira (Luiz Henrique 40'/2T); João Paulo, Jhonny Lucas (Salatiel 40'/2T) e Mossoró (Caprini 19'/2T); Victor Daniel, Marcelinho (Roberto 19'/2T) e Zeca. Técnico: Márcio Fernandes.

PONTE PRETA: Iván; Felipe Albuquerque (Kevin 35'/2T), Fabio Sanches, Ednei e Rafael Santos; Yago (André Luiz 35'/2T), Marcos Júnior (Léo Naldi - intervalo), Fessin (Lucas Cândido 23'/2T) e Camilo; Niltinho (Iago - intervalo) e Moisés. Técnico: Gilson Kleina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos