Na despedida, D'Alessandro marca pelo Internacional e diz: 'Vou sentir saudades'

·1 min de leitura
D'Alessandro despediu-se do futebol (Foto: Ricardo Rimoli / LANCEPRESS!)


A noite de domingo é mágica para Andrés D’Alessandro, no Beira-Rio. O jogador está disputando o seu último jogo oficial com a camisa do Internacional, diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Após 22 anos dentro das quatro linhas, o meio-campista foi ‘premiado’ com um belo gol em seu adeus.

No intervalo do jogo, D’Alessandro conversou com a imprensa e deu um lindo depoimento.

- Incrível. É um momento que precisei de uma força e apareceu. Uma mescla de felicidade e tristeza, uma carreira de 22 anos, mas hoje eu queria jogar, como aquele primeiro dia que virei profissional, hoje recebi a oportunidade de jogar e o que aconteceu depois vou guardar para o resto da vida. Minha mãe, meu pai e meus amigos estão aqui. E o torcedor merece. Tudo que fizemos pelo torcedor ficar. É difícil e inexplicável. Não consigo explicar o retorno que o futebol nos dá. Ele nos dá muito mais do que damos ao futebol. Vou sentir saudade - afirmou ao Premiere.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos