Na Coreia, Samuel diz que vai torcer para o Flu: 'Acredito na classificação'

Samuel é um dos principais nomes do Jeonbuk Motors (Foto: Divulgação)
Samuel é um dos principais nomes do Jeonbuk Motors (Foto: Divulgação)


O atacante Samuel, ex-Fluminense, foi emprestado até o fim desta temporada ao Jeonbuk Motors, principal clube da Coreia do Sul, por seis meses, e já iniciou com tudo sua caminhada no futebol local. E já com dois gols com a camisa do clube, o jogador falou sobre esse momento.

- Estou no futebol coreano há algumas semanas, mas parece que já jogo aqui há muitos anos. Me sinto em casa completamente. Estou batalhando para fazer a minha história com a camisa do clube nos próximos meses. Meu desejo é conquistar títulos com a camisa do Jeonbuk Motors - disse.

Para Samuel, revelado nas categorias de base do tricolor das Laranjeiras, o time carioca terá uma missão difícil contra o Corinthians na Sul-Americana nesta quarta-feira.

- Sempre acompanho muito o Fluminense. Tenho muito carinho pelo clube. Vou assistir ao jogo contra o Corinthians novamente. O empate na partida de ida foi importante, mas perigoso. O 0 x 0 é sempre complicado. Mas acredito na classificação da equipe. Vou ficar na torcida por isso - finalizou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também