Na ausência do titular, jovem da base é relacionado para jogo do Flamengo

Goleiro Bruno, do Sub-20 do Flamengo, está relacionado para jogo contra o Altos (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


A ausência do goleiro Santos, com lesão na coxa esquerda, vai abrir espaço para uma jovem promessa do Ninho do Urubu: Bruno, de 19 anos, será relacionado para o jogo desta quarta-feira, contra o Altos, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate, o Flamengo recebe o time do Piauí no Raulino de Oliveira, às 21h30.

Bruno defende o Flamengo desde 2018 e foi um dos destaques nas campanhas vitoriosas da equipe Sub-17 em 2019, com os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil da categoria. Atualmente, é o goleiro titular do Sub-20.

E MAIS: Confira os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil!

Naturalmente, Bruno não atuará na partida contra o Altos. Hugo Souza é o principal nome do elenco profissional na ausência de Santos, com Paulo Sousa ainda tendo Diego Alves e Matheus Cunha como opções.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos