Número de casos de Covid-19 no Avaí chega a 17

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Assim como em outras equipes do futebol brasileiro, o Avaí tem sofrido com os nomes pertencentes a setores distintos do clube diagnosticados com o novo coronavírus. Isso porque a lista que já era extensa em relação aos infectados acabou sendo acrescida de sete nomes diante dos recentes resultados obtidos pelo clube Azurra entre atletas e integrantes tanto da comissão técnica como também do departamento médico.

Segundo informação divulgada pelo próprio Avaí, o goleiro Lucas Frigeri, os laterais João Lucas e Iury e o atacante Rildo são os nomes dos atletas que serão desfalques nos próximos compromissos da equipe pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Além dos citados, também testaram positivo para Covid-19 o treinador de goleiros Wlamir Machado, o preparador físico Jaelson Ortiz e o massagista Assis. O Leão também acrescentou que estão "todos isolados, passam bem e sob supervisão do DM".

Antes da última bateria de exames, já estavam em processo de recuperação do novo coronavírus, dentre os jogadores, Felipe, Gastón Rodriguez, Pedro Castro
Rafael Pereira, Rildo, Ronaldo e Zé Marcos. Em outros setores, os nomes eram do técnico Geninho, do seu auxiliar direto Evando, do coordenador de futebol Diogo Fernandes e do fisiologista Pedro Mohr.